quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Quem é Exaltamaniaco ai levanta a mão o/ õ/ o/

"Ta vendo aquela lua que brilha lá no céu?” Nãão? Rsrs Então, vem com a gente que dia 18 é Dia de Exalta na Ilha da Magia.Eles que acabam de ser premiados como melhor grupo no “Prêmio Multishow de Música Brasileira” , voltam pra mais um ( e um dos últimos D:  ) show em Floripa para felicidade total da galera,a festa começa a partir das 13hs no Stage Music Park e uma das atrações e a nossa Diana Dias! Ingressos e informações você encontra no http://www.blueticket.com.br/

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir