segunda-feira, 23 de maio de 2011

Folianopolis 2011!

O Axé nunca foi um dos ritmos mais influentes aqui em Floripa  até que a  Alliance Eventos  juntamente com as principais produtoras de Salvador conseguiram promover a 1° Edição do Folianópolis. E com resposta positiva dos foliões, o Folianópolis em 2011 chega à sua 6° edição com muitas novidades.Realizado na “Passarela do Samba Nego Quirido” no centro de Florianópolis, que foi idealizada para as realizações dos desfiles de Carnaval.O Folianopolis é o carnaval fora de época mais bonito do sul do Brasil teve início em maio de 2006.
História:
1° edição: 12 e 13 de maio de 2006 – Ivete Sangalo, Asa de Águia e Batom na cueca trazem para capital catarinense a energia do Bloco Cerveja & Coco.
2° edição: 15, 16 e 17 de novembro de 2007 – O evento vai para o mês de novembro e ganha mais um dia de Folia – Banda Eva e Rapazolla comandam a noite de abertura e Ivete Sangalo, Asa de Águia e Batom na Cueca animam o Bloco Cerveja & Coco.

3° edição: 20, 21 e 22 de novembro de 2008 – Este ano marcou pela estréia do cantor Tomate em carreira solo, comandando a noite de abertura do lado de Banda Eva. E o Cerveja & Coco comandado por Ivete Sangalo e Asa de Águia tem na abertura de suas respectivas apresentações Batom na Cueca e Timbalada que também fez sua estréia na ilha!

4° edição: 19, 20 e 21 de novembro de 2009 – No ano em que Ivete Sangalo estava de licença maternidade, a ilha ganha de presente o retorno após 15 anos da banda Chiclete com Banana. Que incendiou a maior edição de todos os tempos do Folianópolis. Eva, Tomate, Batom na Cueca, Asa de Águia e o estreante André Lellis, completou a grade da Folia na ilha.

5° edição: 12, 13 e 14 de novembro de 2010 – Retornando ao feriado do dia 15 de Novembro, o Folianópolis 2010 foi marcado pelo retorno de Ivete Sangalo que teve a participação da Cantora de Diana Dias no Trio. Nos três dias de festa Chiclete com Banana, Asa de Águia, Tomate, Eva e Batom na Cueca agitaram os Foliões. Camarote Pacha Floripa, Macarronada do Léo "Almoço Oficial" foram também algumas das novidades da edição de 2010.




E a 6° edição  do Folianopolis já tem data será nos dias 12,13 e 14 de Novembro de 2011, e as atrações já confirmadas são  Ivete Sangalo,Asa de Águia,Banda Eva,Chiclete com Banana,Tomate e com certeza terá a participação de nossa Diana Dias!
Mais enquanto não chega nosso Folia, são realizadas promoções em todas as redes socias , e também  vários shows, são os chamados Ensaios do Folia, que “bombam” durante o ano, para chegarmos todos afinados pra o dia Oficial. E Para você que ainda não garantiu seu abadá não fique de fora! Corra no  site  Blueticket  http://www.blueticket.com.br é só colocar  o codigo de comissária   c00312 e clicar em ok.
Maiores informações www.folianopolis.com.br
Fique ligado no nosso blog! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário